Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

sábado, 22 de agosto de 2009

Festas & Noivas realiza 13ª edição no Shopping Iguatemi


Vai até domingo, dia 16, no Iguatemi Campinas, o evento mais tradicional do mercado de casamento do interior paulista, reunindo os melhores expositores no ramo. Os casais podem encontrar em um único lugar tudo o que precisam para realizar a data tão sonhada.
Segundo a última pesquisa do IBGE, cerca de 67 milhões de brasileiros casaram no civil e no religioso. “Os noivos devem ficar atentos, pois é preciso se organizar com antecedência para que o casamento saia como nos sonhos”, adianta Selma Palermo, diretora da FairTrade, empresa organizadora do Festas & Noivas, que esta na 13ª edição.
Quem está pensando em casamento não pode deixar de visitar o Festas & Noivas Campinas. Pelo quarto ano consecutivo, a Feira será realizada no Iguatemi Campinas, no estacionamento coberto (P2). A expectativa de público é de 8 mil pessoas. O volume de negócios gerados no evento Festas & Noivas cresce a cada ano e os organizadores esperam repetir a performance das edições anteriores, com resultados da ordem de R$ 2 milhões a cada edição.
São 96 expositores apresentando ao público o que há de mais atual e moderno para casamento e festas. Acontecem desfiles diários, com modelos para noivas e madrinhas, além de apresentações musicais, mostra de decoração, exposição fotográfica e espaço gourmet.
Acessórios, assessorias para eventos, bebidas, bem-casados, bolos e doces, bufês, cabeleireiros/dia da noiva, locação de carros, cerimonial, clínica de estética, construtora, convites, decoração, DJ/Iluminação/Som, enxoval, equipamentos audiovisuais, fotografia e filmagem, hotel, joalheria, lembrancinhas, lista de presentes, locação de materiais para festas, música, salões e espaço para eventos, vestidos de noivas e festas compõem o mix de produtos e serviços que serão apresentados durante a Feira.
SERVIÇO
Desfiles e apresentações musicais
No final de semana, os desfiles de noivas estão programados para o sábado, a partir das 20h30 e no domingo às 19h30, na passarela central. Os estilistas participantes prometem dar a noção exata dos tecidos, modelos, grinaldas, calçados e acessórios. Peças glamourosas para casamentos elegantes e inesquecíveis. As apresentações musicais também acontecem diariamente, a partir das 18h
Horário da feira: das 14h às 22h.Shopping Iguatemi Campinas, estacionamento coberto (P2) Entrada: R$ 10,00Informações: http://www.festasenoivas.com.br/Realização: FairTrade Feiras e Eventos

10/08/2009

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran