Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Aprenda como fazer uma horta orgânica



Será um dia de aula prática e vivencial, podendo experimentar todas as etapas que compreendem o cultivo das verduras orgânicas até chegar à mesa, com o almoço vegetariano orgânico servido no ecomercado. Os alunos terão uma introdução ao conceito de agricultura orgânica e depois, entre 10h45 e 13h, poderão experimentar colocar a mão na terra com uma aula prática. O curso é ministrado por Catarina Menucci, proprietária do Avis Rara e grande divulgadora dos conceitos de sustentabilidade e orgânicos.




Começa às 8h30 - Saída do Ecomercado para a Chácara – Canto da Mata, o curso compreende uma parte teórica com introdução ao conceito de agricultura orgânica, noções de permacultura e noções de compostagem, uma paradinha para um lanchinho e mãos a obra, com aula prática.

Anote aí:
Data: 26/09, sábado das 9h às 17h
investimento: R$ 70 e inclui almoço no ecomercado


0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran