Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Blog Eventos participa do Seminário E-mail Marketing Brasil 2009








Será realizado em São Paulo, no dia 29 de Setembro, a primeira edição do seminário E-mail Marketing Brasil 2009 – no Estado de São Paulo. Organizado pela Dinamize e com apoio da Hostnet, o evento tem como foco principal o uso profissional e responsável da ferramenta e-mail marketing para um impacto positivo nas campanhas.

O objetivo do E-mail Marketing Brasil 2009 é conceituar o e-mail marketing pela ótica das ferramentas de marketing e pela análise do comportamento humano frente ao computador, mostrando através de cases consagrados de grandes marcas, como na prática se aplica esta comunicação com alto impacto. Com isso, espera-se difundir conhecimento e cultura que eliminem mitos sobre o e-mail marketing e que alinhe a empresa com as melhores práticas, tanto para o melhor resultado financeiro e/ou institucional quanto para a marca da empresa.

O evento é destinado a empresários, agências, profissionais de comunicação, web designers e pessoas que tenham interesse em potencializar o uso da ferramenta. A programação é composta por palestras, debates e apresentação de cases reais, entre os temas propostos estão Case Peugeot do Brasil, com Odair Mozzer Filho - Marketing Peugeot; case Heineken; com Daniel Perrone - sócio e diretor de criação da Diretta Web, Palestra Os 4 P’s do e-mail marketing, com Rodrigo de Almeida - diretor comercial Dinamize; Debate com especialistas sobre comunicação digital: Twitter, e-mail, redes sociais, sms e afins com especialistas como Paulo Kendzerski – Diretor da WBI Brasil entre outros.

Anote aí:
As inscrições podem ser feitas pelo site do evento: http://www.dinamize.com.br/emailmarketingbrasil/.
Local do evento: Sheraton São Paulo WTC, das 8h30 às 19h.
Mais informações: http://www.dinamize.com.br/emailmarketingbrasil/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran