Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

terça-feira, 22 de setembro de 2009

Workshop interessante - Personalidades e tipos psicológicos segundo o Eneagrama



De forma simples e didática, o workshop apresenta como se forma a personalidade e quais são os mecanismos inconscientes que controlam o nosso comportamento. Fazendo uso do conhecimento milenar do Eneagrama e dos mais modernos conceitos da Psicologia, o curso leva os participantes a entenderem melhor as razões de serem como são, ajudando-os no processo de autoconhecimento e a entenderem o porquê de suas motivações nos relacionamentos. “Cria-se um impulso inicial para realizar as mudanças que são necessárias para se tornarem pessoas melhores e mais felizes”, explica Carlos Abeleira, palestrante

Breve currículo do focalizador:
Carlos Abeleira, Engenheiro, Psicólogo, pós-graduado em Gestão de Ambiente de Trabalho, Consultor de Empresas e Coach, Diretor da IEA Brasil (International Enneagram Association). Desenvolveu trabalhos em empresas como Chrysler, Bosch Freios, Lacom Schwitzer, BMW do Brasil, Vivo, Oi, Skanska, Lix da Cunha, Grupo Tecnosul/Civic, além de trabalho clínico com consultórios em Campinas e São Paulo.

Anote aí:

Data: 26/09 - sábado, das 8h30 às 18h
investimento: R$ 150
inscrições: 3258-8241 ou por e-mail: spiralis@avisrara.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran