Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Desfile de moda em Campinas apresenta tendências primavera-verão


A segunda edição do Campinas Mostra Moda termina no dia 22 de outubro, com desfiles que apresentam as tendências primavera-verão 2010. Com programação a partir das 19h20, na Sala Carlos Gomes, no Centro de Convivência Cultural, o projeto pretende difundir a moda em Campinas e aproximá-la do público. A entrada é de graça mediante retirada antecipada de convites.
A expectativa da organizadora, Renata Patrone, proprietária da agência de modelos L'Agence de Campinas, é incluir uma semana de moda no calendário de eventos de Campinas, a exemplo do que ocorre nas capitais São Paulo, Rio de Janeiro e outras. "O setor de vestuário na cidade está em constante desenvolvimento. Além disso, contamos com profissionais gabaritados nos segmentos de moda e beleza que não têm espaço para mostrar seu potencial. O Campinas Mostra Moda vem justamente preencher essa lacuna", diz.
Serão realizados cinco desfiles por noite, com 10 looks de cada loja ou estilista. A produção dos 60 modelos participantes é assinada pelo Vanity Studio (dia 20); Esmalte Mania (dia 21); e Daniel Mafei Hair Designer (dia 22). Durante os três dias de evento, o público é recepcionado, a partir das 19h20, no lounge criado pelos decoradores João Mulato e Beto Aguiar para a degustação de petiscos da Companhia das Ervas e de drinques preparados pela equipe do Villa Joaquina Bar. Os desfiles tem início às 20h15 e após o encerramento a hamburgueria Joe & Leo's oferece uma sobremesa aos convidados.
No ano passado, o Campinas Mostra Moda serviu de vitrine para os fashionistas. Para esta edição espera-se abranger uma parcela ainda maior da população pois a moda é democrática", conclui. De acordo com o economista Laerte Martins, da Associação Comercial e Industrial de Campinas (ACIC), o crescimento no setor vestuário no período de janeiro a julho deste ano chegou a 6,5% com relação às vendas realizadas no mesmo período do ano passado. "A expectativa é de um crescimento de até 7,5% até o final do ano. Esse aumento ocorre pela proximidade com o Natal, época em que o setor de vestuário é bastante procurado", afirma Laerte.

Programação:

Dia 21
Malola Ateliê Brasil
Alminda Borges
Body Plus
Maria Filó

Dia 22
Juliana Valente (infantil)
Versalia Sweet Form
Viktor Crnkovic
A Botica

Anote aí:
de 20 a 22 de outubro
Onde: Sala Carlos Gomes - Centro de Convivência Cultural.
Praça Imprensa Fluminense, s/n, Cambuí - Campinas
Programação: 19h20 Coquetel
20h15 Início do desfile
Informações: (19) 3294.9774
http://www.campinasmostramoda.com.br/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran