Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Associação do Patrimônio Privado Natural expõe bons exemplos de inovação em responsabilidade socioambiental


Deise Moreira Paulo, Diretora Executiva da Associação do Patrimônio Privado Natural / Rio de Janeiro, encerra série sobre sustentabilidade com a palestra “Conservar o que é nosso - a ética do cuidar”, que acontece na CPFL Cultura em Campinas nesta quinta, 26 de novembro, às 19h. As discussões também poderão ser acompanhadas pela transmissão ao vivo.
A convidada falará de como é possível contribuir efetivamente para a conservação ambiental, apresentando o crescente e bem sucedido movimento das RPPNs (Reservas Particulares do Patrimônio Natural), mostrando como milhares de proprietários de chácaras, sítios e fazendas estão inovando na responsabilidade socioambiental.
O público poderá participar enviando perguntas para o e-mail cpflcultura@cpfl.com.br, com o nome da palestra no campo assunto.
A programação tem entrada gratuita e por ordem de chegada. O encontro poderá ser acompanhados ao vivo pelo site: www.cpflcultura.com.br

Anote aí:
CPFL Cultura - Campinas
Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1632 – Chácara Primavera
Mais informações pelo telefone (19)3756-8000

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran