Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Circo de Marcos Frota se despede de Campinas com o espetáculo natalino "Um Mundo Para Todos"


No período de 04 a 20 deste mês de dezembro o mágico ambiente do circo ganha espírito natalino. A Universidade do Circo (Unicirco), comandada pelo ator Marcos Frota encerra temporada em Campinas com o especial de Natal "Um Mundo Para Todos", que a partir desta sexta (04) entra em cartaz e segue até o dia 20 de dezembro, com sessões às sextas, às 20h, e aos sábados e domingos, às 18h e às 20h. No feriado do dia 08/12 não haverá espetáculo.

Os ingressos estão com preços promocionais, R$ 15 e R$ 7,50 (para estudantes e crianças até 12 anos) e crianças até 3 anos não pagam. Quem abastecer em postos Petrobrás (só nos que estão participando da promoção), poderá ainda ganhar o ingresso, já que o fim da temporada é patrocínio da Petrobrás.

O circo deixa a cidade com mais de 300 espetáculos realizados no Parque Portugal (Lagoa do Taquaral), onde montou sua tenda em julho. Além de apresentações, no espaço também funcionou a Universidade do Circo (Unicirco), um projeto social com cursos para desenvolvimento de novos artistas circenses e oficinas de aprimoramento para quem já atua nos picadeiros.


Anote aí:
A Lagoa do Taquaral fica na Avenida Heitor Penteado, Taquaral.
O circo está instalado próxima ao portão 5 da Lagoa do Taquaral.
Fone: 19 3231-2588

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran