Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

terça-feira, 26 de janeiro de 2010

As palestras da Campus Party já começaram!


O primeiro dia de programação da Campus Party (CP) já começou com o Workshop “Seja dinâmico com Python”. O evento vai até domingo e reúne 6 mil campuseiros, parte deles acampados no próprio Centro de Exposições Imigrantes onde ocorre a CP.

Aos poucos todos os lugares foram ocupados e os laptops ligados. Em algumas palestras teve até gente carregando pufs e sentando no chão pra poder acompanhar de perto. As atividades que envolvem TV Digital são as que mais têm chamado a atenção dos campuseiros que gostam de programar. A palestra sobre blogs: mobilidade e dispositivos móveis também lotou, mostrando grande interesse dos campusieos por produção de conteúdo para internet em versão celular.

O Coordenador da área de Software Livre da Campus, Bruno Souza, garante que a tendência é que os profissionais que aprenderem a programar para Tv Digital serão bem recebidos no mercado: “Programação para a TV digital brasileira é algo que está sendo explorado agora. Quem começar a aprender vai ser um dos primeiros a dominar isso. A TV é algo extremamente importante no Brasil. É algo que está para estourar logo”, diz. O mesmo é a realidade para os celulares.

Se você quer acompanhar mais de perto as novidades da CP o site oficial é: http://www.campus-party.com.br ou pelo nosso twitter: http://twitter.com/blogeventos, onde iremos postar algumas dicas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran