Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Responsável pelas mídias sociais na campanha de Obama é ponto alto na Campus Party de quarta


“Percebemos a importância do twitter na comunicação instantânea quando ainda estava começando”. A novidade foi aplicada nada mais, nada menos do que na campanha vitoriosa do presidente americano Barack Obama. O visionário responsável pela campanha nas mídias sociais, Scott Goodstein, foi a estrela de hoje na Campus Party, que está sendo realizada em São Paulo.
O convidado deu uma aula sobre a utilização de ferramentas como twitter e facebook para mobilizar os eleitores americanos, que não são obrigados a votar no país.
Goodstein também ressaltou a importância do uso do celular para envio de mensagens de texto e de games, para atingir o público jovem. Daqui a pouco ele participa de uma coletiva aos jornalistas. Acompanhe mais informações sobre o evento daqui a pouco e no twitter: www.twitter.com/blogeventos.

Acompanhe: Campus Party - Scott Goodstein - Parte I

Parte II

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran