Jornalista, trabalhou na Folha de São Paulo, EPTV, Ministério do Turismo e
TV Senado.

sexta-feira, 5 de março de 2010

Homenagem às mulheres neste fim de semana em Campinas


Shows e serviços aos cidadãos são atrações no Parque Linear Capivari, no domingo 7.

A primeira edição deste ano do programa “Prefeitura Itinerante”, da administração de Campinas, vai comemorar o Dia Internacional da Mulher, dia 8. O evento será no domingo, dia 7, no Parque Linear Capivari “Sanitarista Oswaldo Cruz”, na região sudoeste da cidade, a partir das 9h.

São vários serviços disponíveis aos moradores da cidade, como tirar RG e carteira profissional, distribuição de senhas para o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida, para famílias com renda de zero a 3 salários mínimos, palestra sobre o câncer de mama e orientações, aferição de pressão, teste glicêmico capilar e outras novidades: corte de cabelo, massagem e limpeza de pele, espaço onde serão realizados testes oftalmológicos, centro móvel de odontologia para consultas gratuitas e o Senai terá uma unidade móvel de ensino para apresentação de cursos profissionalizantes aos interessados em se inscrever.

O evento também traz programação de shows a partir das 14h. Vão se apresentar a banda de pop rock “500 cruzeiros”, a dupla sertaneja “Bruno e Camila”, os cantores Ernesto Guevara, Marcinho do Cavaco e para encerrar o evento, show da cantora Eliana de Lima, previsto para as 18h, na área externa do Parque.

A expectativa da prefeitura é de atrair um público de 30 a 50 mil pessoas.

Fonte: Prefeitura de Campinas

Anote aí:
Prefeitura Itinerante
Local: Parque Linear Capivari “Sanitarista Oswaldo Cruz”
Horário: A partir das 9h
www.campinas.sp.gov.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

Blog Eventos Campinas

Este blog faz parte do portal: www.tudodebomcampinas.com.br e pretende reunir notinhas de eventos legais em Campinas e região, e de forma colaborativa publicar as dicas que vem do internauta.

Termos de Uso

Qualquer pessoa está, pelo presente, autorizada a ver, copiar, imprimir e distribuir qualquer documento publicado no BLOGEVENTOSCAMPINAS desde que:
• seja usado apenas com propósitos informativos;
• seja usado apenas para propósitos não comerciais;
• seja feita referência à origem quando o documento for usado, citando a fonte: blog, site e url.

Blog Eventos Campinas Copyright © 2009 FreshBrown is Designed by Simran